top of page

Como quebrar maus hábitos de gerenciamento antes que eles atinjam a próxima geração de líderes

Atualizado: 11 de ago. de 2019



Hoje, o mundo dos negócios passa por um processo drástico de transformação. O lucro, por si só, já não representa o propósito de muitas empresas. Ao invés disso, elas estão focadas em inovar, impactar positivamente a sociedade e o planeta, e inspirar as pessoas. A estrutura destas empresas também está mudando. A hierarquia agora dá espaço à uma rede descentralizada de colaboradores, e a cultura organizacional se torna o farol da empresa, muito mais que a liderança que a representa.


Esse ambiente de rápidas mudanças impõe um grande desafio à próxima geração de líderes. Como se tornar um líder “do futuro” se a maioria dos exemplos refletem um modelo gerencial do passado?


Nesse TED Talk, Elizabeth Lyle - uma expert em liderança - dá exemplos de como os futuros líderes podem quebrar hábitos ultrapassados para se manterem no caminho certo, e compartilha maneiras criativas de as organizações darem a eles o espaço e o treinamento de que precisam para começar a liderar de maneira diferente. Confira!



61 visualizações
bottom of page